Music

20 de março de 2013

Desvanecer


Sempre procurei alguém que cuidasse de mim, que me tratasse bem, que me mimasse, que me abraça-se a toda a hora, que me disse-se as coisas mais fofas e verdadeiras, que me fizesse sorrir a toda a hora, que me fizesse dar um sorriso só de pensar nele e que sobretudo me amasse.
Encontrei esse ‘’alguém’’, na verdade sempre esteve comigo. Esse alguém és tu. A principio tudo era mais que perfeito mas agora as inseguranças da minha parte aumentam a cada dia que passa, agora tudo que fazes me afeta, me magoa. Eu sei que provavelmente o problema é de mim, mas ultimamente são mais as horas que eu estou triste do que aquelas que estou feliz.
Talvez eu esteja a exagerar, porque de facto eu não sei dar uma explicação para tal estar a acontecer.  Sinto que  dou demais a esta relação em relação a ti, sinto que te a amo o triplico do que tu a mim, sinto que não te esforças e pior sinto que sem mim estarias melhor.
Mas para mim é impensável deixar-te, porque desde que a nossa relação se iniciou tudo o que me importa és TU, o resto está em segundo plano. És a minha prioridade sempre e em tudo. Talvez o que eu sinto não corresponda à realidade mas sinto que aquela pessoa por quem eu me apaixonei está aos poucos a desaparecer… e parte dela já não existe. Será isto normal?
O que eu sinto por ti tem uma dimensão incalculável, sem explicação possível. Espero que o saibas.

Sem comentários:

Enviar um comentário