Music

20 de março de 2013

Amor incondicional


preciso de ti
sinto a tua falta
és a minha heroína sempre
a minha rainha
... ♥


Tenho pensado demasiado em ti, tenho sentido demasiado a tua falta porque só tu me davas um apoio incondicional.
Queria ouvir dizer-te que íamos dar um das nossas caminhadas, ou até que estavas cansada para ir.
Queria acordar de novo contigo a chamar o meu nome, e chegar a cozinha e teres o meu pequeno almoço de sempre feito. ou até mesmo me dizeres que eu já era uma mulherzinha para o fazer.
Queria dar-te aqueles abraços tão apertados que quase te sufocava.
Queria puder ver-te rir quando cantava a música habitual '' Todas as Marias são lindas, mas a minha avó é a mais linda de todas .... ''.
Queria puder sentir a tua pele que por incrível que pareça sempre foi tão macia.
Queria ir ao quintal ver os periquitos contigo.
Queria ir aos domingos à tarde para espinho dormir no carro.
QUERIA SENTIR-TE, QUERIA-TE ETERNAMENTE AQUI.
Ou até mesmo, queria puder ir visitar-te ao hospital.... mas já nem isso me resta.

Sem comentários:

Enviar um comentário