Music

20 de outubro de 2012

bf ♥


























conheço-te à três anos e desde então falamos todos os dias a toda a hora.^
sabes tudo na nossa relação teve sentido, porque eras sempre tu que davas sentido à minha vida, sendo tu amigo, melhor amigo e agora também namorado.
és sempre tu que estavas 100% disponível para mim, para tudo o que eu precisasse.
aproximamos-nos cada vez mais e o que sentíamos um pelo outro aumentava a cada dia que passava.
eras tu que sabias tudo a meu respeito, até mesmo coisas sem nexo nenhum que eu decidia contar-te.
contigo é tudo tão diferente, tudo tão mais fácil.
é raríssimo encontrar alguém como tu, alguém que me trate tão bem como tu, alguém goste tanto de mim como tu. eu para ti não tenho palavras, as palavras não são suficientes.
eu não sei viver sem ti, não sei mesmo acredita. tu és o melhor que tenho na minha vida e é de ti que eu preciso sempre a meu lado!
amo-te imenso boyf. ♥



(sou mesmo fofa eheh)

Sem comentários:

Enviar um comentário